.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

AUTO DELAÇÃO


O pessoal gosta de esconder as cagadas que faz, como um dos intuitos aqui é o de ajudar as pessoas que pensam em restaurar uma HD antiga a desistir da idéia, vou contar mais umas :
No dia que dei a partida na moto, notei que vazava compressão do pistão dianteiro e que depois de rodar o motor estava vazando óleo da manguira da bomba de óleo inferior ( scavenger ), deixei quieto e sai de férias, voltei no sábado e domingão após o almoço fui retomar o serviço, quando mandei cromar os parafusos do cabeçote, uns estavam muito feios, consegui uns em melhor estado e mandei ao cromo, pois bem, não eram exatamente iguais e um deles soltou-se, ao apertar pensei: espanei essa merda! , peguei um dos antigos e resolvi testar no lugar, deu aperto ( i4 de volta antes de quebrar ) e resolvi o primeiro problema, fui então a bomba de óleo, notei que a porca da mangueira ainda dava aperto, assim o fiz, só que dessa vez 1/4 de volta após quebrar, quebrei o terminal da bomba de óleo , deu um P trabalho, retirei a bomba, lavei tudo e deixei lá, hoje voltei e peguei a bomba do motor do servicar ( a da WL é igual a da UL ) e substitui a parte quebrada, remontei tudo e dei o aperto até 1/4 antes de quebrar, ou seja, merdas acontecem quando vc menos espera, um simples aperto em um vazamento de óleo de uma mangueira e perdi dois dias de trabalho e quase o corpo da bomba de óleo ( vou levar ao torneiro, fazer um conector novo e parafusar na bomba )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...