.

.

terça-feira, 19 de maio de 2009

UPGRADE FORÇADO


Havia uma gambiarra nessa moto que me incomodava, o alternador que estava na moto era um de carro que fora adaptado, estava bem feito, funcionando ( havia testado ), mas estava lá, me incomodando, pois bem, com a troca de escape esse alternador não coube, tenho um alternador Cycle electric com regulador eletrônico de voltagem que estava guardado para a Panhead, agora a Pan não tem mais alternador. Para a perfeição, essa moto só precisa de uma ignição eletrônica, porém perderia parte do charme do avanço manual, vou tentar andar assim, se não ficar bom, depeno mais um pouco a pobre Duoglide e quando o dolar cair mais eu reponho as peças, afinal aquela não vai rodar antes de um ano mesmo.
Essa mudança vai atrasar um pouco mais a montagem pois não tenho o pinhão correto do alternador ( 14 dentes com difusor ), o do alternador antigo está soldado nele, vou pedir um novo ( e mais algumas pecinhas ), esperar uns 15 dias e a boa vontade da nossa aduana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...