.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ARTISTA



Este blog tem me propiciado a oportunidade de encontrar outros malucos, que como eu, rodam suas flatheads por ai, é o caso do Caetano ( Magrão ) que roda com uma e que é um artista de mão cheia, os desenhos acima são obras dele, tem outros trabalhos no seu blog:
www.caetanosantos.blogspot.com

Magrão, obrigado por ter permitido o uso das suas imagens aqui, parabens pelo trabalho, precisa por mais motos no blog.
Abçs
Hadys

Um comentário:

A. R. Caetano Santos disse...

Grande HADYS,que muito me auxilia nas manutenções de minha FLAT!muito obrigado pela postagem dos desenhos e principalmente pelo comentario, sem duvidas farei mais, afinal minha "musa inspiradora" esta aqui na minha garagem..... deixa minha esposa ler isto !!!!! rsrsrsr abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...