.

.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

MONTANDO UMA BOBBER

Se eu estou montando uma Bobber, qualquer um pode, pra quem não acredita, aqui tem um vídeo que prova que até uma criança de 1 ano consegue



Trilha sonoro: Harley Davidson by AC/DC

Estou em dívida, tenho tido pouco tempo livre e portando, as motos estão devagar, pra piorar, uma sucessão de problemas inesperados:

- fui montar o escapamento que havia feito e ele não encaixou legal, vou coloca-lo na 46 e tentar montar o dela nessa moto, fora que a curva dianteira do novo não permitiria a montagem de side-car, o que não está descartado nessa moto, já a curva traseira impede a instalação da mangueira de óleo que eu estou usando, fui trocar o conector na bomba de óleo e percebi que a rosca havia sido alterada, só ontem consegui um conector/adaptador em L que vai alterar o trajeto da mangueira e funcionar com as duas roscas.
- fui montar a embreagem e a base da "arvore" pega na porca com retentor do eixo do câmbio que eu havia montado, vou ter que desmontar a porca, tirar o pinhão e verificar se há algo montado errado, se não houver, levo tudo ao Nenê, ele resolve e eu aprendo mais uma solução daquelas que não existem nos livros
- A mola do pedal de partida ficou sem pressão, não retorna completamente o pedal, já comprei outra, vou ter que desmontar a tampa do câmbio e troca-la, a antiga que veio no câmbio, eu mandei cromar sem testar a pressão, perdi tempo e dinheiro

Tudo isso ocorreu na sequência, quando isso acontece, dou um tempo sem mexer em nada, quando volto, tudo flui novamente...
Interessante é que esse blog funciona como estímulo, me sinto obrigado a terminar logo a moto, como se devesse satisfação a todos que o acompanham, portanto:
- Valeu pela força moçada!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...