.

.

terça-feira, 31 de março de 2009

SEM PRECONCEITOS




Há algum tempo, fui visitar meu tio em um sitio em Juquehy ( litoral de Sampa ) e ví uma mini Panther ( moto dobrável da década de 80 ) toda enferrujada, jogada em um canto, comentei sobre a história da moto e fui presenteado com a sucata, minha esposa ficou p.. da vida, estava com o carro dela e ela não queria deixar eu colocar a motinho no porta malas de jeito nenhum, após muita conversa, consegui, perdi um tempão e algum dinheiro restaurando o brinquedinho, o resultado ficou bom


Precisei fazer um tanque novo, foi montada com pintura epoxi, parafusos de inox, rolamento novos, elétrica 12 v, igualzinho faço nas HD, até hoje me questiono sobre isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo eu tenho uma dessa vc sabe onde eu encontro o pistao dela ou se de outra moto serve?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...