.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

AS FAMOSAS BUCHAS




Finalmente peguei os pistões já com as buchas, ficaram perfeitas, justinhas com os pinos novos ( medida original HD, ajustando perfeitamente a biela ), a outra opção seria ter aberto o centro do virabrequim, retirado as bielas e dado um passe nelas para aceitar o pino da Kombi, eu particularmente acho que a biela fica muito fina.
Hoje fui montar o motor e para minha surpresa não achei os cilindros, vasculhei a garagem toda ( aproveitei e dei uma bela organizada, inclusive achando peças que eu nem sabia mais que tinha ), minha casa, tudo e não achei, minha esperança é que no dia que fui busca-lo após ser brunido para ajustar ao pistão novo eu tenha saido de lá sem ele, como me conheço, é bem provável ( e rezo para ) que isso tenha acontecido, o saco é a preocupação até segunda-feira.
Já perdi parafuso, ferramentas, peças, mas 2 cilindros já é demais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...