.

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

INSTALAÇÃO DO AMORTECEDOR











O amortecedor é original, Monroe, não pode ser pintado epoxi pois como teria que ir ao forno poderia estragar ( retentores, óleo ... ), foi feita pintura com preto vínilico, pelo Artur, da aero-x, que será responsável por pintar o tanque e os paralamas da moto, fez tambem a pintura do cilindro e do cabeçote.




Esse amotecedor é fixo em quatro buchas de borracha, usei o mesmo sistema usado com sucesso anteriormente, buchas colocadas sobre pressão ( com martelo de borracheiro ) usando vaselina industrial, parafusos de fixação, porcas e arruelas já haviam sido cromados e é lógico, trava rosca em tudo. Tudo devidamente alinhado, como deve ser.




Junto aos parafusos superiores do amortecedor é preso o suporte do farol, que tem uma aba que o prende também ao guidão, nesse a pintura foi epoxi, esse suporte prende também a buzina, que originalmente fica em frente ao amortecedor, será realocada, ainda não sei aonde, mas vai.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...