.

.

domingo, 14 de setembro de 2008

MOTOR - DESMONTAGEM


O motor: quase completo, já com pistões nacionais, comando completo, bombas completas ( apenas alguns priosioneiros espanados ), virabrequim em bom estado, centro do vira sem oxidação, gaiolas ok, bielas com buchas em bom estado, cilindro dianteiro com pequena trinca no guia de valvula ( já recebeu a devida reparação ), aproveitei e fiz as pequenas soldas necessárias no bloco ( as tampas são casadas, com o mesmo número ), tuchos mecânicos com folgas absurdas nos rolamentos, devidamente substituidos por primeira linha ). Jato no bloco, cilindro e cabeçote ( que receberão pintura preta e prata respectivamente ). Faltava uma capa de válvula, alguns prisioneiros do bloco, espaçadores ( do endplay e encosto do comando ), telas de óleo, porcas de fixação da bomba e pequenos detalhes que forma adquiridos no ebay.com e nosparts.com. Motor completo, não resisti, mandei ao cromo as bombas de óleo, guias dos tuchos, capas e outros detalhes, polimento na tampa de alúminio do comando. Tudo guardado, acondicionado, aguardando um dia de inspiração e tempo livre, nesse dia vou tirar as fotos da montagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...