.

.

domingo, 14 de setembro de 2008

RODAS

As rodas :
cromo em péssimo estado, ferrugem, raios tortos, quebrados, tudo pintado de preto, caprichado, no pincelzinho, provavelmente com tinta esmalte, desmontei tudo ( alguns raios tive que cortar ), o star hub ( centro de roda das vintage ) em bom estado, montado errado, arruelas invertidas, em bom estado geral, gaiolas boas, com todos os roletes, alguma folga, aceitável.
Como estou me policiando em relação ao cromo ( se vacilar eu mando cromar tudo ) vou faze aro e cubo pretos, raios cromados e detalhes como acabamento como a estrela e os parafusos em cromo. Mandei zincar o cubo e o aro ( o pessoal da pintura epoxi não gostou, preferiam no jato de areia mas a opção como proteção contra oxidação é muito maior ) e depois a pintura, epoxi preto semi-fosco ( de agora em diante será referido apenas como preto, se for usar algum outro tipo, vou especificar ), jogo de raios cromados adquiridos no ebay, reparo do star hub ( juntas e retentores ). Tudo junto, me aventurei no raiamento, peguei o manual e fui. Os pneus foram uma triste história, adquiridos na jpcycles, pedi pra serem enviados via priority e os cara me mandaram DHL, somando ao imposto ( dessa vez paguei até ICMS, pela primeira vez ), saiu mais caro que comprar aqui, e o pior, não sei nem se vou usar esses mesmos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...