Fiz a instalação do cabo da embreagem, é fixo ao tubo do poste do banco, no centro do quadro, e tem um tubo curvo que serve de guia para a curva do cabo
Uso embreagem no pé há vários anos mas essa será a primeira convencional (não suicida) com o acionamento funcionando ao contrário de um carro, aperta para andar, solta para parar. Vou ter que aprender !
Fiz a instalação do cabo do freio dianteiro, que como já coloquei antes é o mesmo da 1200cc que era usado nas WLC. Usei um terminal réplica do padrão original e montei no furo do meio do braço de acionamento, faço um pouco mais de força mas o curso do manete fica menor
O cabo é réplica do original, tem até a engraxadeira e vai fixo ao guidão por um suporte próprio. Quanto mais fixa estiver a capa do cabo, melhor o funcionamento do freio
Tinha regulado a tensão da corrente secundária usando um parafuso comum pois tinha perdido os esticadores originais, logicamente que enquanto procurava outra coisa eu os localizei
Então foi só coloca-los no local sem alterar a regulagem
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