Fiz uma montagem do comando sem me preocupar com a sincronia, em seguida coloquei a junta e a tampa do comando e apertei bem todos os parafusos
O objetivo é o de ajustar a folga dos comandos, isso é feito com arruelas espaçadoras que podem ser colocadas dos dois lados do comando
É o mesmo sistema do virabrequim, mede a folga, desmonta, coloca as arruelas, monta, mede a folga, desmonta, substitui as arruelas, monta, mede ...
Depois de medir as folgas e definir as arruelas, desmontei o conjunto com cuidado para não mistura-las e fiz então a instalação dos guias dos "carrinhos" com suas juntas e sem esquecer de montar o limitador do avanço
A curiosidade é que nas WLAs eles são pintados de branco para facilitar a identificação de vazamentos ( como se isso fosse necessário )
A montagem dos "carrinhos" merece uma atenção especial, eles tem posição correta, se montados fora de ordem o rolamento não fica paralelo ao comando e vai moer tudo. Tenho uma foto de um montado errado em algum arquivo no computador, assim que achar eu publico
Um comentário:
E dia 3, já vai rodando com a WLA?
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