A frente da WLA é cheia de detalhes e ainda me faltavam dois deles, a buzina e o farol auxiliar blackout
A buzina também é conhecida como Sumburst, é difícil de conseguir e quando se acha é muuuito cara. A solução foi comprar uma grade de buzina original, veio bem judiada mas com um pouco de paciência e um martelo pequeno fiz a funilaria da peça.
Retirei a buzina que estava na Panhead 51 pois vai demorar muito para ela fazer falta lá
Ai foi só retirar uma grade e colocar a outra, Plug&Play. A montagem definitiva será feita depois da pintura da grade, o suporte vou fabricar com uma chapa reta.
O farol blackout é o mesmo do Jeep militar, esse foi adquirido por aqui mesmo
Vai ser desmontado e repintado pois a cor da moto não será esse verde floresta do exército brasileiro
O farol original tem a chave de liga/desliga no seu corpo, esse está difícil de achar então a princípio vou adaptar uma chave e vou usar uma capa de farol alto/baixo original. Vai precisar de uma funilaria básica !
3 comentários:
Cara, pode ser uma pergunta boba, mas agora me veio a curiosidade de como funciona esse farol blackout., ele reflete a luz nessa aba ?
Leo, não reflete pois a aba é fosca por dentro. Dá uma iluminada porca no chão próximo a roda, só o suficiente para não cair em um buraco se estiver em baixa velocidade.
Leo, não reflete pois a aba é fosca por dentro. Dá uma iluminada porca no chão próximo a roda, só o suficiente para não cair em um buraco se estiver em baixa velocidade.
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