Quem for observador vai notar que as fotos as vezes não fazem sentido, aparecem sempre algumas peças montadas e em outra postagem aparece tudo diferente, é que as vezes as postagens estão fora da sequência da montagem, mas na maioria das vezes eu desmonto alguma coisa para trabalhar com mais espaço em outra, ou sou obrigado a desmontar algo para colocar outra coisa, aqui vai um exemplo, precisei desmontar parcialmente o serviço da montagem anterior para colocar o câmbio e remontar tudo.
Depois da montagem do freio com a capa da corrente presa ao varão do freio, resolvi montar o câmbio do servicar na WLA para um ajuste melhor
Quando montei o cobre corrente percebi que o parafuso de fixação traseiro era muito longo, inicialmente achei que era algum defeito, coloquei um espaçador no local para serrar o parafuso depois. Fui olhar o manual e descobri que nesse parafuso vai uma mola funcionando como espaçador, quase fiz uma m3rd@
Logicamente com a capa da corrente no lugar certo o varão começou a raspar, fiz então um ajuste nas suas curvas e remontei
Finalmente o freio traseiro ficou funcional, em perfeitas condições de uso
Nenhum comentário:
Postar um comentário