As peças fora da caixa estão a disposição para escambo por partes e peças de HDs antigas
O motor da direita, com cabeçotes de alumínio, é o da WR, por exclusão, o da esquerda é do servicar, observem os já famosos e patenteados Homeless Engine Stand
As vezes algum projeto emperra, ai para não ficar sem nada para fazer vou adiantando algo da fila, dei uma organizada nos motores 750cc, o do servicar e o da WR clone ( vou começar a me referir a ela apenas como WR ). Ambos já estavam desmontados, conferi que o virabrequim completo que eu tinha era realmente de 750cc, completando o motor da WR ( o virabrequim dela veio desmontado, faltando uma das pontas, rolamento, bem como as porcas e travas ), agora faltam apenas as gaiolas com os roletes das pontas do virabrequim e as arruelas de encosto do end play, tudo isso vou comprar novo, mas seguindo a filosofia de só gastar dinheiro em uma moto quando acabar a anterior, fica na lista.
Andei me informando e parece que os pistões do corsa são quase plug and play, basta tornear a ponta da biela para usar até o pino do corsa, vou confirmar, se for verdade, basta comprar um jogo completo com anéis e pinos e fazer os dois motores juntos.
Separei os motores em duas caixas de plástico, dai só saem para retífica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário