Pois bem, provavelmente algumas pessoas que seguem esse blog irão ficar decepcionadas e outras irão gostar, porém questões maiores ( pressão familiar intensa ) acabaram me convencendo a uma guinada radical no projeto, mantem-se a idéia Bobber, porém essa moto agora irá receber um side-car, o side também será aliviado, inicialmente sem o paralamas, sem estepe e parabrisas, somente chassis, molas e barca.
A reforma desse side já seguia lentamente em paralelo as demais, meio que sem saber em que moto iria coloca-lo, a idéia inicial era a Panhead Duoglide 60, porém após a viagem a Águas de Lindóia resolvi deixa-la sem side, pois vou precisar de uma moto mais nova para viagens mais longas, rodas mais que 400 Km com moto rabo duro e frente springer já não é mais pra minha idade...
Para uma idéia, coloquei uma foto do side montado na 46 logo após a aquisição, não vou deixa-lo nela pois a frente alongada, a relação longa e os freios a disco ( seria necessário a adaptação de freio a disco no side ) prejudicam essa opção
A reforma desse side já seguia lentamente em paralelo as demais, meio que sem saber em que moto iria coloca-lo, a idéia inicial era a Panhead Duoglide 60, porém após a viagem a Águas de Lindóia resolvi deixa-la sem side, pois vou precisar de uma moto mais nova para viagens mais longas, rodas mais que 400 Km com moto rabo duro e frente springer já não é mais pra minha idade...
Para uma idéia, coloquei uma foto do side montado na 46 logo após a aquisição, não vou deixa-lo nela pois a frente alongada, a relação longa e os freios a disco ( seria necessário a adaptação de freio a disco no side ) prejudicam essa opção
Um comentário:
Caro Hadys, criticá-lo não seria nem justo, pois vc é um dos caras que mais faz p/ colocar estas maravilhas p/ rodar, sendo tudo na raça (quem sabe um dia crio coragem e me meto numa roubada desta).
Agora, side-car deve ser uma encrenca p/ rodar em terra brasilis...
Abraço (quem sabe o side naquela 750 que um dia vc restaurará???),
Paulo.
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