Quando fiz a adaptação do carburador CV na shovel, usei uma base de filtro da sportster, um filtro KN lavável e a tampa original da Shovel, ficou perfeito, porém o parafuso da marcha lenta ficou sem acesso, para esse entrave, existe uma solução simples, substituir o parafuso da marcha lenta pelo usado nas motos de speedy, que é bem longo e flexivel em dois pontos ( esse que aparece na foto, se não me engano, é da CBR600 ), depois basta fixar a outra extremidade e vc fica com o controle da marcha lenta "a mão", no caso das velhinhas, que mudam o giro após aquecerem, isso faz toda a diferença.
O cabo de acelerador também precisa ser feito em casa, uso um cabo de acionamento de câmbio usado em bicicletas ( flexível e resistente ) e um "quebra galho" na outra extremidade.
Esse "quebra galho " pode ser encontrado nas piores casas de peças de moto da sua cidade ( não vai achar nas concessionárias ), trata-se de um dispositivo com parafuso que fixa a ponta do cabo, funcionando como terminal, mesmo pra quem não pretende fazer uma adaptação dessas, sempre vale a pena carregar um cabo de aço e um quebra galho na caixa de ferramentas.
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