O "problema" agora é o posicionamento da lanterna traseira, gostaria de colocar o mais próximo possível do final do paralamas, porém como a placa é presa abaixo dela, a mesma iria ficar pra fora do paralamas, "no ar", se colocar de forma que a placa fique sobre o paralamas, a lanterna iria ficar estranha, penso em colocar em meio termo, com parte da placa saindo da ponta do paralamas, as outras opções seriam ou colocar a placa na lateral da moto ( o que particularmente não gosto e não bate com a proposta de Bobber de época ) e a outra seria retornar a idéia do uso da lanterna da Panhead 47 up ( a famosa capelinha ), que não ficaria tão errada pois também foi usada na flathead em 1947 ( one year only ), pois nessa o suporte da placa fica pra cima, poderia coloca-la na ponta do paralamas sem problemas, tavez pintada de preto tambem.
O saco é que a lanterna atual já foi preparada como o farol, mesmo preto semi fosco e o aro cromado, preciso decidir antes de furar o paralamas e da pintura.
Gostaria de ouvir as opiniões
6 comentários:
Olá Rodrigo, já que é para dar opinião lá vai, eu colocaria a capelinha já que a proposta é uma bobber de " época" eu acho que combina mais e vc mataria o lance da placa, e outra coisa esta outra lanterna redonda não tem iluminador de placa,não é? vc teria um problema a mais.
Abraço
Acredito que a capelinha va ficar melhor, alem dela ser mais classica.
Acho que o Carlos resumiu a questão e se era p/ dar o palpite, tá dado.
Abraço e parabéns.
capelinha, contabilize o voto meu e da minha esposa tb.. hehehe
eu particularmente acho que combina mais.
Sem dúvida a Capelinha
Eu sou fã da Sparto... Mandaria no meio termo.
Postar um comentário