O cilindro ainda não retornou da retífica e o torneiro ainda não entregou as buchas dos pistões, portando estou am compasso de espera.
Enquanto isso fico olhando a moto e pensando: A moto está ficando muito próxima ao original, imagino que alcançe os 70% de originalidade, mesmo como Bobber, será que consigo placa preta?As alteraçãos são:
-Elétrica 12v ( porém com chicote original, platinado e avanço manual do distribuidor )
Enquanto isso fico olhando a moto e pensando: A moto está ficando muito próxima ao original, imagino que alcançe os 70% de originalidade, mesmo como Bobber, será que consigo placa preta?As alteraçãos são:
-Elétrica 12v ( porém com chicote original, platinado e avanço manual do distribuidor )
-Alterações nos paralamas ( ausência completa do dianteiro e ausência da ponta pós dobradiça do traseiro ) mas tenho os originais guardados, apesar de ser customização de época
-Troca do banco por um com duas molas que era opcional na época, usado nas versões de corrida da HD
-Partes internas do motor ( se eu não contasse, ninguém saberia )
-Carburador trocado por um modelo HD mais moderno, não é gambiarra com peça de outra marca de moto
-Pintura epoxi substituindo a de pistola
-Parafusos inox substituindo os de ferro
-Troca do banco por um com duas molas que era opcional na época, usado nas versões de corrida da HD
-Partes internas do motor ( se eu não contasse, ninguém saberia )
-Carburador trocado por um modelo HD mais moderno, não é gambiarra com peça de outra marca de moto
-Pintura epoxi substituindo a de pistola
-Parafusos inox substituindo os de ferro
Ia ser legal uma Bobber placa preta, poder andar sem os piscas e dentro da lei.
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