Estava olhando a caixa com as peças já pintadas e eis que encontro o protetor de carter, havia esquecido dele, ainda bem que o motor não está completamente montado ( tinha que ver alguma vantagem nisso ... ), fixei com parafusos de inox.
Infelizmente os pistões só devem estar prontos depois do carnaval, como eu sou realista, tenho esperança de andar com essa moto ainda esse ano, não sei em qual semestre.
Infelizmente os pistões só devem estar prontos depois do carnaval, como eu sou realista, tenho esperança de andar com essa moto ainda esse ano, não sei em qual semestre.
Um conselho a quem vai iniciar sua primeira reforma/restauração total, não fixe prazos, assim evita se decepcionar e desistir, não reforme nada que você dependa para uso, pelo mesmo motivo e não tente fazer um orçamento, é impossível, principalmente se o interesse final for revenda, a maioria das oficinas que reformam motos antigas para vender fazem um serviço porco, capricham na estética ( cromo vagabundo dá um ótimo efeito por um curto prazo, por exemplo ) e enchem a moto de "gatilhos", fazer bem feito custa caro, as vezes a reforma custa mais caro que o valor final da moto, potanto, o longo prazo acaba sendo vantajoso porque você dilui o gasto ao longo da reforma.
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