Um motor desse quando bem feito é bom de andar, peguei uma estrada com minha 46 a semana passada e o pessoal que estava comigo não acreditou que eu chegaria nem ao destino, na volta, subi a serra da imigrantes a 120 km/h, enrolei o cabo, vinha um colega logo atras, ao final da serra parei a moto no acostamento e lá veio ele: Sabia que ela não ia aguentar, vc veio acelerando muito!!! sem desligar a moto expliquei: Só parei pra mijar!!, esvaziei o tanque, subi na moto e terminei a viajem, cheguei a mais de 140 km/h no planalto ( não tentei mais porque rabo duro e frente springer não são de grande ciclistica ), em SP ouvi: Rapaz, você tem um brinquedinho e tanto ai!!!
Tudo bem que foi feita com outro conceito do que essa Bobber: carburador CV, ignição Mallory, bobina Screaming eagle, alternador cycle electrics, relação de Shovel e os pistões de Kombi a alcool, porém com estética de velhinha, na estrada ninguem acredita o que essa flat anda.
Como todas as demais melhorias fora os pistões, são de periféricos do motor, essa Bobber vai poder receber esses Upgrades a qualquer momento ( dolar mais baixo, caixa mais alto )
Nenhum comentário:
Postar um comentário