.

.

segunda-feira, 16 de março de 2009

TAMPA DA PRIMÁRIA











A tampa da primária foi pintada com epoxi preto semi fosco, tmapa de inspeção da embreagem e da corrente da primária cromadas ( na realidade, a corrente é nova ), usei um reforço na fixação da tampa interna com o bloco do motor, tipo uma arruela gigante, esse é um opcional que o tempo mostra se necessário pois a tampa quebra próximo aos parafusos, coloquei parafusos de inox com arruelas de pressão e trava rosca, originalmente, a cabeça do arafuso é furada e passa-se um arame ligando todas elas. O bloco do motor foi embuchado para trazer as roscas as medidas originais, pois estavam alargadas e/ou espanadas, outra peculiaridade dessa tampa é que ela é fixada superiormente a base do tanque de óleo e inferiormente ao quadro, com parafusos que utilizam uma mola para permitir a vibração da tampa e retardar a invitável quebra dos suportes, apresenta ainda um dreno para o óleo do pingador da corrente escoar ( o famoso vazamente de óleo original de fábrica 0. A tampa externa será fixada com parafusos de fenda, como o original

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...